terça-feira, 16 de outubro de 2012

Colisão entre carreta e camionete deixa um morto na PA 275




Uma violenta colisão entre uma carreta de marca Scania, com reboque, de placa MNQ 6737 (Iconha-ES), conduzida pelo motorista Cláudio Alves Ribeiro, e uma camionete S10 de placa HRR 7159 (MS), que estava sendo conduzida por Nelson Jucelino Zmijevski, leva este a óbito, depois que o carro menor sofreu várias capotagens e caiu num barranco, fora da pista de rolamento.
O acidente fatal ocorreu por volta das 13h30 do último sábado (13), no km 27 da rodovia PA 275, a três quilômetros de Curionópolis, sentido Eldorado do Carajás.
De acordo com relato do sargento José Wanzeller, da Polícia Rodoviária Estadual, na Delegacia de Polícia Civil em Curionópolis, o condutor da camionete não estava usando cinto de segurança na hora do acidente.
Segundo apurou a reportagem junto com a polícia, Nelson Jucelino Zmijevski voltava de uma propriedade rural em direção a Parauapebas, onde morava, transportando na camionete uma caixa d’água, sacas de milho e dois porcos já tratados, quando, a três quilômetros antes de chegar à cidade de Curionópolis, perdeu o controle da picape, e, na contramão, chocou-se com a lateral esquerda da carreta e caiu no abismo, falecendo no local.
Em depoimento prestado nesta segunda-feira (15), na delegacia de polícia de Curionópolis, o motorista da carreta, Cláudio Alves Ribeiro, declarou que Nelson Jucelino Zmijevski transitava em alta velocidade, quando colidiu com a carreta.
Cláudio Ribeiro acrescentou em depoimento que após o acidente parou o caminhão, desceu ao barranco para prestar socorro à vítima, mas percebeu que o motorista da picape já estava morto. Com medo de represália por parte de populares, ele deixou o local do acidente e ontem (15) prestou depoimento à Polícia Civil. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo17:07:00

    meu deus do ceu logo uma caminhonete e um caminhão

    ResponderExcluir