sábado, 27 de outubro de 2012

PM prende homem e mulher envolvidos com tráfico e furto




Uma guarnição da Polícia Militar deteve e encaminhou à Polícia Civil, no inicio da tarde da última quinta-feira (25), em Parauapebas, um homem e uma mulher acusados de tráfico de droga e furto de celulares. Os presos são Leandro Gomes de Sousa, 18 anos, natural de Miranda do Norte (MA), residente no Bairro dos Minérios, Parauapebas; e Juliana de Jesus Sá Lima, 23 anos, grávida de seis meses, natural de Belém (PA), residente no Bairro Alto Bonito, Parauapebas.
De acordo com relato do soldado PM Gleyson Santos da Cruz na delegacia de polícia, primeiramente foi detido Leandro Gomes, após denúncia dando conta que o mesmo acabara de furtar dois aparelhos de celular de dois menores de idade na via pública.
Pressionado pela polícia, Leandro Gomes confessou que havia vendido os objetos furtados para Juliana de Jesus. Na residência desta, no Bairro Alto Bonito, a guarnição apreendeu 12 petecas de crack, a quantia de R$ 40,00 em espécie e deu voz de prisão também à mulher, conduzindo o casal para a delegacia.
Em depoimento, Leandro Gomes de Sousa confessa que praticou o assalto contra os dois menores de idade na companhia do comparsa conhecido por “Lulu”. Minutos depois do assalto, já sem a companhia do parceiro de furto, Leandro foi reconhecido, abordado pelo pai de um dos garotos e entregue à polícia. Quanto aos aparelhos de celular, ele disse em depoimento que trocara com Juliana por quatro petecas de crack.
Por sua vez, Juliana de Jesus Lima declarou em depoimento que a droga encontrada em sua residência pertence a Leandro, que havia deixado lá para consumo dele. Ela sustenta que não é usuária de crack e que apenas guardou o entorpecente para o amigo e ficou com os celulares para ela vender. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário