domingo, 28 de outubro de 2012

Cinco quilos de crack apreendidos



Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, sob o comando do delegado Paulo Mavignier, da Superintendência de Altamira, e do sargento Sidney Nolan Ferreira, do Grupo Tático Operacional  (GTO), resultou na prisão dos traficantes Rafael da Gama Ribeiro, o “Prancha”, e Iranilde Moreira Lima, o “Pampam”, e na apreensão de mais de cinco quilos de crack, em Altamira, sudoeste paraense. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26).
A droga foi encontrada dentro de uma residência localizada na Rua 1º de Janeiro. Além da droga, foram apreendidos um cofre de grande porte, celulares, notebook e um automóvel usado na prática criminosa. O delegado Paulo Mavignier explica que está sendo feita uma análise minuciosa das provas coletadas e que a origem do entorpecente será investigada e deve ser esclarecida ao longo do inquérito policial.
Além do delegado Paulo Mavignier e do sargento Sidney Nolan Ferreira, participaram da operação os investigadores Alessandro Diniz do Espírito Santo, Luiz Dias do Lago Filho, Gessi da Silva Lameira Filho, Edimilson Tavares e o Escrivão Gilson Luiz Lemos Neves. No Grupo Tático Operacional, participaram da ação os soldados Leão, Manoel Silva e Edson, com apoio do moto-patrulhamento da Polícia Militar de Altamira.
O superintendente regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, parabenizou os policiais que participaram da operação e afirmou que “os excelentes resultados obtidos no combate ao tráfico de drogas em Altamira não são por acaso, mas são consequência do trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, além de investigações permanentes em curso, ações planejadas e engajamento dos policiais de Altamira no combate dessa modalidade criminosa”, declarou. (Site da PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário