quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gigolô discute com a mulher e coloca fogo na casa dela




Por causa de discussões fúteis ocorridas entre o casal, que vivia junto há apenas 4 meses, o homem, identificado apenas pelo sobrenome de “Diogo”, ateou fogo na residência da mulher e fugiu para rumo até então desconhecido. O incêndio criminoso aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (24), depois que a mulher deixou a residência rumo ao trabalho.
Ontem pela manhã, quando fazia registro de ocorrência policial na delegacia, Maria de Fátima Carneiro, 49 anos, residente na Rua Pedro Álvares Cabral, Bairro Altamira, Parauapebas, revelou à reportagem que antes de “Diogo” incendiar a casa ela foi vítima de agressão e ameaçada de morte pelo então companheiro.
Maria de Fátima conta que por volta das 8 horas da noite de terça-feira (23) chamou o marido dela para abrir o portão da frente da casa para o vizinho que mora nos fundos, mas ele respondeu que não ia, porque estava cansado e queria paz.
“Insisti pra ele abrir o portão, porque aluguei as partes do fundo da residência e eu precisava daquele aluguel, e aí ele mandou eu me lascar. Daí em diante, ele ficou com a cara fechada e disse que ia arrumar as coisas dele e na madrugada ia embora”, explica a dona de casa.
Ela acrescenta que por volta das 5 horas da manhã de ontem (quarta-feira) acordou o esposo e perguntou se ele ia mesmo embora, respondendo que sim, mas antes de partir ia quebrar a mulher de pau.
“Ele pegou uma faca de serra e partiu para cima de mim, ferindo meu pescoço e uma das mãos, e tentou me matar enforcada, só não acontecendo porque eu disse que amava ele muito, e aí consegui escapar e sair de casa”, detalha Maria de Fátima.
Já na delegacia, na parte da manhã, ela disse que ligou para Diogo e ordenou pra ele desaparecer de casa, pois não queria mais ele morando com ela, pois estava na delegacia denunciando as agressões sofridas, aí ele respondeu que estava de saída, mas antes ia fazer uma surpresa pra ela, e desligou o telefone.
“Minutos mais tarde, fui informada que ele incendiou a minha casa, que tinha um barzinho, com tudo que tinha dentro, e desapareceu da cidade”, lamentou a dona de casa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo20:45:00

    EI AMIGO PRECISO DE UMA FORÇA:UMA GAROTA CHAMADA KEILA DE 14 ANOS FUGIU DE CASA AQUI EM AMERICANO,ESSA GAROTA FOI ENCONTRADA MORTA EM PARAOPEBAS, SEGUNDO A MÃE DA GAROTA, A INFORMAÇÃO QUE CHEGOU POR AQUI É QUE ELA TERIA SOFRIDO UM ACIDENTE DE MOTO,ONDE ELA ESTARIA NA GARUPA,NO QUAL O PILOTO MORREU NO HOSPITAL,DEPOIS DISSO JÁ SURGIRAM VÁRIAS VERSÕES,VEJO QUE SEU BLOG É DE GRANDE CREDIBILIDADE,AJUDE ESTA MÃE A SABER OQUE REALMENTE ACONTECEU COM SUA FILHA,O ACIDENTE TERIA ACONTECIDO NA MADRUGADA DE SEGUNDA PRA TERÇA 23,PODEMOS CONVEÇAR VIA FACE:ALAN MICHEL SANTOS,OU CEL:(91)81687234 AGUARDO NOTÍCIAS,UM FORTE ABRAÇO....

    ResponderExcluir