terça-feira, 16 de outubro de 2012

Motoqueiro bate em automóvel e passageiro da garupa morre





Ao transitar numa moto Tornado placa JVO 0163 (Parauapebas) pela Avenida Liberdade, em Parauapebas, levando na garupa a esposa Deyse Keyla Soares Marques, 24 anos, natural de Pinheiros (MA), o motoqueiro Silvio Magno Duarte Silva, 24 anos, residente na Rua Pedro Miranda, Bairro Liberdade II, Parauapebas, chocou-se com um Fiat Uno de placa JZT 6935 (Vila Rica-MT) e a mulher dele morreu no local, enquanto o piloto da moto fraturou o braço direito.
O acidente fatal aconteceu por volta das 20h50 da última sexta-feira (12), na Avenida Liberdade, próximo do viaduto da PA 160, saída da cidade, Parauapebas.
Segundo apurou a reportagem na delegacia de polícia, após o acidente o motorista do automóvel, que não foi identificado, abandonou o carro e apanhou um mototáxi, sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com testemunhas que teriam presenciado o acidente, o motorista do Fiat transitava na rodovia PA 275, sentido centro da cidade, e ao dobrar à esquerda, para cruzar a Avenida Liberdade, passou direto, sem dar a preferência para a moto, que bateu de frente no automóvel. Com o violento baque, a mulher do piloto da moto voou por cima do Fiat, bateu a cabeça no asfalto e morreu no local.
HOMICÍDIO
Por volta de 1 hora da madrugada de domingo (14), Denivaldo dos Santos, 27 anos, conhecido por “Denis”, natural de São Vicente Ferrer (MA), que residia na Rua Macapá, Bairro Liberdade II, Parauapebas, foi assassinado em via pública, nas proximidades da estação ferroviária, na Vila Palmares Sul.
De acordo com depoimento prestado à Polícia Civil por Dacieler de Jesus Serra, esposa da vítima, “Denis” foi assassinado a golpes de faca, após tentar amenizar a briga de um casal que estava quase se matando. Segundo Dacieler de Jesus, o autor do homicídio contra a vida de “Denis” foi o suposto marida da mulher que estava apanhando. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário