quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Delegado prende mais um integrante da quadrilha de roubo de gado

Conforme havia prometido, o delegado de Polícia Civil de Curionópolis, Bruno Fernandes de Lima, prendeu no final da tarde da última terça-feira (2), na Vila Itainópolis, município de Marabá, mais um integrante de uma quadrilha que vinha cometendo crimes de assalto, roubo de gado e tráfico de drogas na região.
O acusado preso é Francisco Pereira Lima Filho, conhecido por “Liminha”, que, segundo o delegado, teria confessado ter comprado 28 cabeças de gado roubado e revendido para pecuaristas da região. “Detectamos os compradores, ouvimos em depoimento e apreendemos os animais para serem devolvidos a seus legítimos proprietários”, informa a autoridade policial.
Os outros membros do bando, presos no último domingo (30) nas cidades de Curionópolis, Eldorado do Carajás, Marabá e Bom Jesus do Tocantins, são os indivíduos Antonio Alves Amaral, Eliandro Macedo da Silva, Geraldo Pereira Macedo, Romeu Sousa Santos, Antonio Souza Vieira e Ruideglan Alves Barbosa.
Durante a detenção e prisão dos seis primeiros suspeitos de formarem a quadrilha de assaltantes, a polícia apreendeu com o bando dois quilos e meio de crack, 21 gramas de cocaína, duas balanças de precisão para pesar entorpecente, sete aparelhos de celular, um notebook e R$ 2.400,00 em espécie.
Procurado pela reportagem para se reportar sobre as acusações a ele imputadas pela polícia, Francisco “Liminha” preferiu ficar calado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário