terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ladrões roubam carro de padaria e se chocam com poste de energia




Dois homens armados tomaram de assalto o motorista de um veículo Fiat tipo furgão, fugiram em alta velocidade na contramão e se esbarraram contra um poste de eletricidade. Um deles, Leandro Péricles Jones da Silva, sofreu fratura em uma das clavículas e foi agarrado pela polícia, enquanto o outro fugiu do local do acidente.
O furto do veículo, seguido de acidente, ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de domingo (21) na frente da padaria Pão Nobre, na Rua E, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.
De acordo com o sargento PM Evaldo, o assaltante Leandro Jones foi socorrido e levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e depois de receber os primeiros socorros foi levado à delegacia de polícia para prestar depoimento. “No momento em que o acusado estava sendo socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros, ele ainda se rebarbou com a guarnição, tentando dar porrada nos bombeiros”, explica sargento Evaldo.
Segundo ainda o policial, o motorista da padaria se preparava para fazer uma entrega num hotel da cidade e foi surpreendido pelos dois homens que chegaram de moto e, de arma em puno, exigiram as chaves do furgão, saíram em alta velocidade na contramão pela Rua 9, sentido Rua A, dobraram à direita na Rua B e no meio do quarteirão, entre as ruas 9 e 10, Bairro Cidade Nova, ao tentar desviar de um contêiner, bateram de frente num poste da rede elétrica.
Procurado pela reportagem na manhã de domingo na delegacia de Polícia Civil, antes de ser reconduzido para continuar o tratamento no hospital municipal, Leandro Jones da Silva preferiu ficar calado. No hospital, na manhã desta segunda-feira (22), ao se sentir melhor dos ferimentos, Leandro aproveitou o descuido de servidores e escapou da casa de saúde. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário