terça-feira, 2 de outubro de 2012

Confronto entre polícia e supostos bandidos deixa dois mortos

Alessandro Coelho de Souza, o "Mossoró"
 
Ivanildo Alves Mulato, o "Cabeção"



Depois de reagir à prisão, os indivíduos Alessandro Coelho de Souza, conhecido por “Mossoró”, e Ivanildo Alves Mulato, o “Cabeção”, dispararam arma de fogo contra a guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar, mas levaram a pior, pois foram alvejados pelos PMs e mortos ainda no local do confronto, que ocorreu no final da manhã do último sábado (29) na residência de uma das vítimas localizada na Rua Aracaju, Bairro Caetanópolis, em Parauapebas.

De acordo com declarações do capitão PM Júlio à reportagem do CT, os dois elementos mortos vinham praticando furto, assalto e tráfico de droga na região. A dupla era acusada ainda de ter participado do homicídio do soldado PM Edinaldo em Marabá, há cerca de dois anos, e também da execução de Jailson Gomes da Silva, 22 anos, conhecido por “Lorinho”, no dia 15 de julho deste ano, em Parauapebas.
Na ação deste sábado, segundo ainda o capitão Júlio, o comando do 23º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que os dois homens se encontravam numa residência, no Bairro Caetanópolis, para onde a guarnição do Grupo Tático se dirigiu.
Ao chegarem ao local indicado, conforme revela o capitão, os PMs foram recebidos a bala, “e então não tivemos outra alternativa, a não ser nos defendermos, e os elementos levaram a pior”.
No momento da abordagem, a polícia encontrou em poder dos dois homens, no interior da residência, dois revólveres calibre 38, uma porção de maconha e 300 gramas de crack. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário