sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tiroteio no início do carnaval leva um à morte e dois ao hospital



A primeira noite de carnaval em Parauapebas, de quinta para sexta-feira (17), foi marcada com o homicídio de um homem que não tinha nada a ver com a confusão, e foi mortalmente atingido com um certeiro tiro na nuca. O homicídio ocorreu por volta das 2h10 da madrugada de sexta-feira (17), por trás do CDC, em Parauapebas.
A vítima foi o paraense Manoel Raimundo Santos Souza, 31 anos, natural de Abaetetuba (PA), para onde o corpo ficou de ser trans-ladado ontem mesmo para ser velado e sepultado por familiares da vítima.
De acordo com o capitão PM Robson, de posse das informações da morte do rapaz, a guarnição da Polícia Militar saiu em perse-guição ao suposto assassino na direção do Bairro Maranhão, onde conseguiu agarrar o suspeito, um adolescente menor de idade.
Conduzido pelos PMs ao local do crime, populares que presencia-ram o crime reconheceram o acusado como sendo o autor do tiro-teio que ceifou a vida de Manoel Raimundo Santos Souza e baleou em uma das mãos Wellington Oliveira Mateus, 24 anos, e Nicolas Orleans Andrade da Silva, 21 anos, de raspão na cabeça, mas não correm risco de morte.
Segundo o capitão, o objetivo do adolescente era acabar com a vida de Wellington Oliveira e Nicolas Orleans, mas na hora do tiroteio uma das balas acertou a cabeça de Manoel Raimundo, que não tinha nada a ver com a confusão.
Na delegacia, o menor de idade foi ouvido, mas negou qualquer envolvimento dele no homicídio. Após o depoimento, o adolescente foi liberado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo14:04:00

    se ele matou o homem e atingiu outros dois porque depois de depor ele foi liberado quedir que sendo menor ele tem o direito de ceifar a vida dequem ele quizer e nanão acontece nada,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:20:00

    que absurdo
    esse rapaz mata uma pessoa
    deixa duas feriidas
    testemunhas viram q foii ele
    ii ele é liberado??
    pq é menor??
    Pelo o Amor De Deus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:24:00

    ele matou uma pessoa inocente um pai de familia.A familia do rapaz ainda se em contra em choque poque era o unico filho. A familia ser pergunta porque ele era um pessoa muito legal e amigo de todos.So porque e de menor tem que ficar em liberdade tem que ter uma lei para esses menores de idade que matar,robar.

    ResponderExcluir