quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corpo de homem encontrado na estrada de acesso a Canaã



Pescadores encontraram na manhã desta quarta-feira (22) o corpo de um homem identificado como Alberto Anderson Oliveira Simões, 28 anos, segurança particular e professor de jiu-jítsu, natural de Aracaju (SE), boiando nas águas do igarapé Rio Verde, às margens da rodovia PA 160, a 15 quilômetros do centro de Parauapebas, no sentido a Canaã dos Carajás.
O corpo, já em estado de decomposição, foi resgatado na manhã de ontem (quarta-feira) pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, com apoio de agentes de uma funerária da cidade de Parauapebas.
À reportagem, o sargento BM Milhomem, que acompanhou o resgate do cadáver, disse não ter ainda elementos suficientes para diagnosticar as causas da morte do professor, situação que só seria revelada após conclusão da perícia que estava sendo feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Marabá.
Numa visão preliminar, a olho nu, os representantes dos órgãos de segurança que foram buscar o cadáver informaram que a vítima não apresentava nenhum sinal de violência pelo corpo.
Informações apuradas pela reportagem dão conta que Alberto Anderson foi visto pela última vez em Parauapebas no último domingo (19) bastante embriagado. Por este motivo, o professor deve ter sido morto afogado, já que não há nenhum sinal de violência do corpo dele. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário