Vandson Paiva de Sousa |
Genilson Oliveira Chaves |
Flávio Gomes de Amorim |
Charlion Silva Oliveira |
Depois de um período de investigação, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, colocou na cadeia, neste final de semana, em Parauapebas, quatro elementos acusados de vender droga na cidade, os quais se encontram detidos à disposição da Justiça.
Os presos são os indivíduos Charlion Silva Oliveira (23 anos, união estável, natural de Imperatriz-MA, residente na Rua Café Filho nº 1218, Bairro Altamira, Parauapebas), Genilson Oliveira Chaves (18 anos, solteiro, natural de Castelo do Sonho-MG, residente na Rua Rio Novo, qd. 93, lt. 12, Casas Populares I, Parauapebas), Vandson Paiva de Sousa (21 anos, solteiro, natural de Dom Pedro-MA, residente na Rua Afonso Pena nº 1258, próximo da Praça do Altamira, Bairro Altamira, Parauapebas) e Flávio Gomes de Amorim.
De acordo com a polícia, os acusados foram flagrados na noite de sábado para domingo na Praça do Altamira, Bairro Altamira, conduzindo um total de 22 pequenas embalagens contendo crack. Segundo o delegado Antonio Miranda Neto, o quarteto vai responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Em depoimento, Vandson Paiva de Sousa nega que seja traficante de drogas, mas confessa que é usuário de entorpecente há seis meses, cuja droga ele compra na conhecida Rua do Meio, Bairro da Paz, Parauapebas, de uma pessoa que ele diz não saber o nome. Nenhum dos acusados quis falar com a imprensa. (Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário