terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia coloca na cadeia quatro homens acusados de traficar droga

Vandson Paiva de Sousa

Genilson Oliveira Chaves

Flávio Gomes de Amorim
  
Charlion Silva Oliveira
 

Depois de um período de investigação, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, colocou na cadeia, neste final de semana, em Parauapebas, quatro elementos acusados de vender droga na cidade, os quais se encontram detidos à disposição da Justiça.
Os presos são os indivíduos Charlion Silva Oliveira (23 anos, união estável, natural de Imperatriz-MA, residente na Rua Café Filho nº 1218, Bairro Altamira, Parauapebas), Genilson Oliveira Chaves (18 anos, solteiro, natural de Castelo do Sonho-MG, residente na Rua Rio Novo, qd. 93, lt. 12, Casas Populares I, Parauapebas), Vandson Paiva de Sousa (21 anos, solteiro, natural de Dom Pedro-MA, residente na Rua Afonso Pena nº 1258, próximo da Praça do Altamira, Bairro Altamira, Parauapebas) e Flávio Gomes de Amorim.
De acordo com a polícia, os acusados foram flagrados na noite de sábado para domingo na Praça do Altamira, Bairro Altamira, conduzindo um total de 22 pequenas embalagens contendo crack. Segundo o delegado Antonio Miranda Neto, o quarteto vai responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Em depoimento, Vandson Paiva de Sousa nega que seja traficante de drogas, mas confessa que é usuário de entorpecente há seis meses, cuja droga ele compra na conhecida Rua do Meio, Bairro da Paz, Parauapebas, de uma pessoa que ele diz não saber o nome. Nenhum dos acusados quis falar com a imprensa. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário