sábado, 25 de fevereiro de 2012

Assaltante rouba celular de vítima e é preso em flagrante

Ao tomar de assalto o marabaense Anderson dos Santos de Souza, 29 anos, residente na Rua Amazonas, Bairro Rio Verde, Parauapebas, e levar da vítima um aparelho de celular, o elemento Edson Campos de Oliveira, 30 anos, natural de Tucuruí, residente na Rua Araguaia nº 8, Bairro Rio Verde, Parauapebas, foi preso minutos depois pela Polícia Militar em flagrante delito.
O assalto contra Anderson dos Santos ocorreu por volta das 22h50 da última quinta-feira (24), nas proximidades da Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova, no momento em que a vítima tentava fazer uma ligação pelo celular.
Em depoimento prestado na delegacia de Polícia Civil, Anderson dos Santos contou que estava fazendo a ligação telefônica quando foi surpreendido pelo assaltante que, com uma faca na mão direita, ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular, senão seria esfaqueado.
“Ainda pedi que o assaltante devolvesse pelo menos o chip do celular, mas ele disse que não ia devolver, e saiu em disparada na direção da Rua 9, para o Bairro União”, explica a vítima.
Sem o celular, Anderson dos Santos avistou uma viatura da Polícia Militar e deu queixa sobre o assalto sofrido. Imediatamente, a guarnição da PM saiu à procura do acusado, encontrando-o na esquina da Rua 10 com a Rua H, Bairro União, e conduziu o sujeito à delegacia de polícia, onde prestou depoimento, devolveu o celular ao proprietário e se encontra à disposição da Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo15:23:00

    ISSO TEM QUE MORRER , VAGABUNDO TENTOU MATAR A MÃE COM UM FACA,ISSO É UM ESTRUPADOR .. MATA ESSE HOMEM .TIRA ESSE MONSTRO DA FACE DA TERRA.ELE MORA É NA RUA CEARÁ 17 RIO VERDE , NA CASA DA MÃE ,QUE TÁ PRA MATAR ELA , E PQ É FILHO QUER DEFENDER, ELE ATERRORISA O BAIRRO ..

    ResponderExcluir