terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Final de semana registra três mortes

Sem identificação

Magno Breno Mel
 
Ozias Manoel dos Santos

Três mortes foram registradas pela polícia neste final de semana, em Parauapebas. No sábado (4), um homem sem identificação suicidou-se na Vila Palmares Sul. A segunda vítima fatal foi Ozias Manoel dos Santos, conhecido por “Bombeiro”, 33 anos, morto com uma facada no peito em via pública no Bairro Rio Verde, na tarde de domingo (5). A terceira e última vítima foi um jovem de 19 anos, Magno Breno Romão Mel, natural de Paragominas (PA), que foi executado com quatro tiros no peito no Bairro Liberdade, na noite de domingo (5).
Segundo apurou a reportagem, o homem sem identificação estaria vivenciando por uma situação financeira bem ruim. Calado e de poucas amizades, o rapaz resolveu amarrar uma corda em um caibro de madeira da casa e se atirou de cima de um local alto, morrendo com o corpo suspenso pela corda no pescoço.
O assassinato de Ozias Manoel aconteceu numa rua do Bairro Rio Verde. Não se tem muitas informações em relação ao caso, mas a polícia diz estar apurando os fatos e acredita que a vítima primeiramente discutiu com o assassino. A identidade do criminoso ainda é desconhecida.
Por sua vez, Magno Breno estava andando ao lado de um amigo na Rua Goiás, Bairro Liberdade, quando foi abordado por um motoqueiro, que disparou a arma e o atingiu com quatro tiros no peito. A Polícia Civil avalia que o rapaz tenha se envolvido em uma briga num bar e por isso foi executado.
Em conversa com um familiar do rapaz, a reportagem apurou que Magno ultimamente estava feliz com a gravidez da esposa. Ele andava com uma cópia de exame ultra-som que a companheira havia realizado e mostrava para quem quisesse ver o exame. “Coitado, não vai ter a felicidade de conhecer o filho”, lamentava o parente.
“Já sabemos quem foi o autor dos tiros, mas não podemos revelar nada agora, para não atrapalhar a investigação”, enfatizou o delegado Antônio Miranda Neto. (Vinicios Nogueira/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário