sábado, 11 de fevereiro de 2012

Doméstica sofre infarto, cai de escada e morre no Bairro Beira Rio


Após sofrer um mal súbito por volta das 13h30 desta sexta-feira (10), a doméstica Luzia da Conceição Silva Santos, 41 anos, natural de Cantanheide (MA), caiu da escada do segundo andar do prédio, bateu com a cabeça no solo e morreu na hora. O fato aconteceu na Avenida E, esquina com a Rua 137, Bairro Beira II, em Parauapebas.
De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia e alguns conhecidos da vítima, a mulher deveria estar sentada numa cadeira, nas proximidades da escada, quando sofreu o infarto e rolou para baixo na escada. No momento, a doméstica se encontrava sozinha na casa dos patrões.
Luzia da Conceição Silva Santos estava trabalhando na residência onde faleceu há apenas oito dias. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada às pressas para socorrer a mulher, mas quando os socorristas chegaram ao local a doméstica já se encontrava sem vida.
Na bolsa a tiracolo da vítima foram encontrados vários tipos de medicamentos controlados contra pressão arterial e outras doenças similares. A vítima morava na Rua Santa Maria, no Bairro da Paz, em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo12:00:00

    será mesmo que foi infarto?
    pois naõ tinha ninguem com ela para poder afirmar isso!

    ResponderExcluir
  2. não acredito que foi infarto!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:18:00

    ela nao sofrel enfarto ela caio da escada e teve traumatismo craniano

    ResponderExcluir