quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comerciante é executado à luz do dia no Bairro Rio Verde, em Parauapebas



O proprietário da distribuidora de bebida Mourão, Antonio Rogério Mourão, natural de Campo Maior (PI), residente na Rua Tocantins nº 80-A, entre as ruas 7 de Setembro e Rio de Janeiro, Bairro Rio Verde, Parauapebas, foi sumariamente executado por volta das 16 horas desta quarta-feira (22) com cinco disparos no corpo, sendo quatro no peito e um na cabeça.
De acordo com o que apurou a reportagem junto ao sargento PM Pamplona, o comerciante foi vítima de dois homens que passaram numa moto, na esquina das ruas Tancredo Neves e 7 de Setembro, e fizeram os disparos com uma pistola calibre 380, cujas cápsulas das balas ficaram ao lado corpo de Antonio Rogério. Após o homicídio, a dupla saiu em disparada na moto para rumo ignorado.
Segundo o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, a Polícia Civil vai requisitar imagens de câmeras de algumas residências localizadas nas proximidades do local onde ocorreu o homicídio, na tentativa de identificar os supostos pistoleiros.
Antonio Rogério foi alvejado pelos bandidos no momento em que acabara de sair do seu depósito de bebida para fazer uma entrega a um cliente. A polícia suspeita que a vítima tenha sido abordada pelos dois homens, que poderiam ter anunciado um assalto, e reagido à ação dos bandidos, uma vez que nada foi levado do comerciante, que encontrava com dinheiro no bolso.
No ano passado, de acordo com informações de familiares do comerciante, a distribuidora de bebida Mourão foi assaltada três vezes, tendo um dos assaltos rendido R$ 45 mil aos meliantes. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo15:05:00

    não mesmo...uma pessoa do bem, não tinha envolvimento com nada de errado, gostava das coisas muito certo, e muito pagador.
    peço a justiça de parauapebas que: coloque
    esses assassinos atráz das grades...ninqém
    não dever tirar a vida..."sómente deus".
    Deus nos der conforto para os fámiliares.

    ResponderExcluir