quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desaparecida - Josiane

9 comentários:

  1. Anônimo17:56:00

    Sou o funcionário do hospital municipal, João Batista) Tecnico em Radiologia, citado na reportagem em que o deliquente furtou o celular na madrugada de segunda feira. Peço que retire meu endereço da reportagem. Inacreditável que tenha publicado, visto que eu e você sabemos que esse delinquente em poucos dias estará nas ruas cometendo seus delitos novamente. Para evitar o risco de retalhação pela denuncia retire meu endereço, que na minha opiniao não deveria ter sido publicado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:46:00

    A outro caso de desaparecimento no Peba do jovem Reginaldo um amigo nosso, gostaria que vc buscasse mais informações e plublicasse estamos todos preocupado. visito sempre o seu blog...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:47:00

    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, PORQUE JA CHEGA DE TANTA SITUAÇÃO DESAGRADAVEL PARA A POPULAÇÃO E PRINCIPALMENTE PARA OS FAMILIARES DAS PESSOAS DESAPARECIDAS. VAMOS NOS UNIR E AJUDAR NESTA BUSCA DESESPERADORA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:02:00

    PEDIMOS MAIS SEGURANÇAS POR Q JA TA SUMINO MUITA GENTE QUEM FAIZ ISSO N E HUMANO N E UM ANIMAL.........

    ResponderExcluir
  5. nessa cidade ta como o filme jogos mortais.
    toda hora morre uma pessoa!!!!!:-y

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:06:00

    sou de Xinguara estou sempre veno seu blog parabens

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:11:00

    nunca mais falaram do caso josiane nenhuma noticia novidade meu deus ate onde vamos pq q depois jogaram o documento dela

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:35:00

    A cada dia que passa Parauapebas se torna um lugar mais violento.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:26:00

    JOSIANE O Q SERÁ Q ACONTECEU COM ELA MAS SE Ñ TIVER MAS VIVA JEOVÁ TE DARÁ VIDA ETERNA

    ResponderExcluir