Até o fechamento desta matéria, a polícia de Parauapebas ainda não tinha pistas suficientes para identificar e colocar na cadeia os autores da morte do adolescente Felipe Lima da Silva, 14 anos de idade, natural de Parauapebas, que na madrugada desta segunda-feira (27) foi fulminado com um tiro na cabeça na Rua Sol Poente, na frente de uma loja localizada no nº 171, Bairro da Paz.
De acordo com depoimento prestado à polícia por Hernandes Pereira Lima, 32 anos, tio da vítima, o jovem saiu da casa dos pais dele por volta das 18 horas do último domingo (26), sozinho, sem dizer para onde ia, e na madrugada de segunda-feira foi assassinado.
Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM R.Márcio explica que tomou conhecimento no local do crime que o jovem foi executado com um tiro na cabeça por três elementos que chegaram numa moto Biz preta, por volta das 2h40 da madrugada de ontem (segunda-feira). (Vela Preta/Waldyr Silva)
ele era uma pessoa muito legal quando mim avisaro nem acreditei,onde quer que ele rsteja sempre estara no meu coração.
ResponderExcluirfelipiim era uma pessoua super leegal i contando q eli era gente bou, u q passamos juntos nunka vai fkar para tras.. momentos muito markantes na nossa viida. onde eli estejas estaremos sempri lembrando dli.. amiigao bjjs
ResponderExcluirsauudades eteernass.......
poor;
SARA"H COSTA >.<
triste i triste pella perka de um grande amiigo...
ResponderExcluirn possu ouvir fallar dle q as lagrimas querem kair dos meus ollhos..
quuem mi conhessi saby...
poor* Sara"h costa