terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Descuidista furta celular e é descoberto por raio-x



No momento em que se submetia a exame de raio-x à altura da coxa direita, em virtude de ter sofrido um disparo de espingarda, o elemento Antonio Carlos Abreu dos Santos, 19 anos, residente na Rua Macedônia nº 611, Bairro Betânia, Parauapebas, aproveitou um descuido do operador do equipamento de raio-x e furtou o aparelho celular do funcionário público João Batista do Nascimento, residente no Bairro Rio Verde, Parauapebas. O fato ocorreu por volta de 1h40 desta segunda-feira (13), no hospital municipal.
Ao perceber a falta do aparelho celular, o funcionário do hospital indagou se o paciente havia pegado o objeto, tendo a reposta que não. Como só havia os dois na sala, João Batista informou a Antonio Carlos que havia necessidade de fazer uma nova chapa na perna ferida, sob a alegação de que a que fora tirada antes não prestara. Ao revelar o filme, foi constatado na chapa que o celular estava escondido na virilha do paciente.
Por esse motivo, Antonio Carlos Abreu foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de furto, ficando preso à disposição da Justiça.
Segundo o sargento PM Erivaldo, o acusado estava praticando pequenos furtos no Bairro Betânia, quando foi atingido por uma das vítimas com um tiro de raspão na perna direita. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo14:09:00

    esse cara de pau é um sem noção cadeia nele

    ResponderExcluir