terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Motoqueiro morre em acidente e duas mulheres vão para hospital


Ao deixar uma casa noturna no Bairro da Paz, na madrugada do último domingo (12), pilotando uma moto, o vendedor Hemerson Benedito de Abreu, 28 anos, natural de São Paulo (SP), residente na Rua Aracaju, Bairro da Paz, Parauapebas, chocou-se com um ônibus e morreu na hora.
O trágico acidente ocorreu por volta das 5 horas da madrugada de domingo (12), no Bairro da Paz, próximo de uma casa noturna, no momento em que a vítima pilotava uma moto e colidiu com o ônibus.
Segundo apurou a reportagem no hospital municipal, Hemerson Benedito saiu da casa noturna conduzindo na motocicleta as mulheres Ana Gardênia do Ó e Eliene dos Santos Monteiro, que escaparam com vida no acidente, mas até a tarde desta segunda-feira (13) ambas continuavam internadas em estado grave no hospital municipal. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Mensagem do Blog do Professor Tim
    Blog do Vela Preta é mais fantástico, extraordinário e fenomenal blog brasileiro sobre violência urbana. Notadamente sobre explicitar, em fotos e manchetes de apelo popular, tais atos de violência e barbárie em nossas ruas.
    Parabéns.
    timraimundo.blogspot.com

    ResponderExcluir