Dois homicídios misteriosos foram registrados na madrugada e na manhã desta sexta-feira (01) em Parauapebas, um no Bairro Betânia (na Rua São Mateus) e o outro no Bairro Rio Verde (na esquina das ruas Santa Helena e Castelo Branco), ambos até o fechamento desta matéria sem identificação das vítimas.
Uma das vítimas, assassinada na madrugada de ontem (sexta-feira), de acordo com o investigador de Polícia Civil Fábio Martins da Silva, seria conhecida pelo prenome de Ricardo ou “Gordinho”, que residia na cidade de Marabá, onde era suspeito de transacionar drogas para usuários e viciados, crime que viria praticando também em Parauapebas, motivo pelo qual a polícia suspeita de ter ocorrido o homicídio.
No outro caso, ocorrido por volta das 7 horas da manhã de ontem (01), a vítima, que foi alvejada com dois tiros nas costas e um na cabeça, até agora era conhecida apenas pelo prenome de Alexandro ou “Lourinho”.
Esta informação foi passada à polícia por Adson Costa Silva, 36 anos, residente no Bairro Guanabara, Parauapebas, para quem a vítima havia trabalhado como ajudante de pedreiro, no período de 14 a 19 de abril deste ano.
Segundo a polícia, alguns nomes suspeitos de terem praticado os dois assassinatos estão sendo investigados, devendo ser colocados atrás das grades nos próximos dias. (Vela Preta/Waldyr Silva)
SALDADES
ResponderExcluir