Uma violenta trombada entre duas motocicletas deixa o saldo de uma pessoa morta e outra internada no hospital municipal de Paraua-pebas. A vítima fatal é Francisco das Chagas Silva, 36 anos, encarregado de obras, natural de Vargem Grande (MA), que residia na Rua Nova Conquista, Bairro Betânia, Parauapebas, enquanto que o outro motoqueiro encaminhado para o hospital, sem risco de morte, é Delson de Oliveira Borges. O desastre ocorreu por volta das 16h40 do último domingo (24), na estrada de acesso à ferrovia, nas proximidades do Bairro Altamira.
De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, Delson de Oliveira e Francisco das Chagas pilotavam, respectivamente, as motos CB 330 placa NSL 0409 e Honda/NXR 150 Bros placa JVH 5896, quando se chocaram no meio da pista, com o corpo de Francisco das Chagas sendo projetado para debaixo de uma caçamba (placa JVW 4509) conduzida por Fábio Marques da Silva, que transitava no local.
Segundo o IPC Reginaldo, que foi chamado para fazer levantamento do acidente com vítima fatal, nenhum dos condutores das moto-cicletas apresentava documento de habilitação. Temendo revolta de populares, o motorista da caçamba, Fábio Marques, evadiu-se do local depois do acidente. (Vela Preta/Waldyr Silva)
nossa que tragedia poriso que temos que ussa capacete.
ResponderExcluirMeu pai misericordioso!!!Nao estao temendo mas nem a propria vida...Vc comprar uma moto é mesmo que ta pedindo a morte,que segurança tem moto?So deus na vida desses motoqueiros,nao é capacete que vai proteger nao,É DEUS MESMO!
ResponderExcluir