Dois homens, um deles menor de idade, tentaram assaltar com faca uma mulher, no final da tarde da última quarta-feira (13), na Avenida Liberdade, entre as ruas do Comércio e JK, em Parauapebas, e foram agarrados por uma guarnição da Polícia Militar.
O acusado maior de idade é José de Ribamar Matos da Silva (foto), enquanto que a vitima é a mulher Jucilene Martins Ramos, 27 anos, natural de Marabá, residente no Bairro Liberdade, em Parauapebas.
Segundo narrou em depoimento, na Delegacia de Polícia, a vitima foi atacada pelos dois elementos com uma faca em via pública. Primeiramente, um dos indivíduos abordou e perguntou se Jucilene Ramos poderia trocar 50 reais em notas menores, tendo ela respondido negativamente.
Insatisfeito com a resposta da mulher, José de Ribamar sacou a faca da cintura e avançou contra a vítima, afirmando que era um assalto, mas ela conseguiu se livrar dos assaltantes, correndo e pedindo socorro num escritório localizado nas proximidades.
Depois do susto, Jucilene Ramos acionou a polícia, que minutos depois localizou os acusados e os encaminhou à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram ouvidos e o maior de idade foi autuado. José de Ribamar não quis fala com ao Jornal. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário