Membros da família de Renato Rocha Quaresma (26 anos de idade), residentes na Rua Q, Bairro União, em Parauapebas, estão deses-perados à procura do rapaz, que desapareceu de casa no último sábado (16) e não mais retornou ou pelo disse onde se encontrava.
De acordo com dona Maria de Jesus, mãe de Renato Quaresma, a última vez que ela teve notícia do filho foi na madrugada de sábado para domingo (17), quando ele se encontrava se divertindo numa casa noturna denominada “Camon Drink’s”, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.
A mãe aflita pede que qualquer informação do paradeiro do filho seja passada a seus familiares pelos fones (94) 3346-2651 e (94) 8117-0880, ou então para o departamento de pessoas desaparecidas do sistema Disque Denúncia, pelo telefone (94) 3346-2250.
Na manhã desta quarta-feira (20), familiares de Renato Quaresma estiveram na sede da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, com o objetivo de fazerem um apelo para que o delegado Antonio Miranda Neto se empenhasse na busca pelo filho desaparecido, mas o chefe de polícia se encontrava numa reunião e não pôde atender à família, que ficou de retornar à delegacia nesta quinta-feira. (Vela Preta/Waldyr Silva)
vamos todos ora pra que DEUS todo poderoso possa mostra ou ate mesmo esclarece o que realmente aconteceu com renato
ResponderExcluirja pensou a familia aflita e o delegado nao atende essa familia e nao da nen uma posiçao isso e um abirsudo que nos estamos viverenciando no mundo
ResponderExcluirnos esperamos que esse caso nao fique sei esclarecimento
ResponderExcluirque DEUS possa confortar coraçao desses familiares que deve ser muito triste para uma mae ficar esperando um filho que sumiu e nao saber nem uma noticia
ResponderExcluirola hoje em dia temos que ter muito cuidado com quem andamos esta muito perigoso comfiar em qual que pessoa
ResponderExcluirboa tade a todos nos estamos todos afrito esperado noticia do caso renato o que relmente acoteceu com esse jove?
ResponderExcluirqueremos parabenisa esse blog vela preta onde coloca noticias onde nos podemos paticipa de casos como do jove renato vomos ajuda essa familia em oraçao pra que DEUS possa mostra onde esse jove se encotra.
ResponderExcluireu nem temho o que pensar sobre o sumisso, pois eu o conheço, ele namora minha amiga de trabalho.... ele gostava de se divertir muito.
ResponderExcluir