sábado, 23 de junho de 2012

Indivíduo assalta motoqueiro e é agarrado pela polícia


Encontra-se desde ontem (22) na cadeia de Parauapebas, à disposição da Justiça, o elemento Fernando da Silva Pereira, acusado de assaltar e ameaçar com arma de fogo Francisco Pereira da Silva, 45 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE), residente na Rua Clara Nunes, Bairro da Paz, Parauapebas.
Conforme narrou em depoimento à polícia, Francisco Pereira transitava em sua moto (placa JVT 0344) por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Casas Populares, quando foi abordado pelo indivíduo, anunciando um assalto e ordenando que ele o levasse até as proximidades do balneário City Park, a cinco quilômetros do centro da cidade, caso contrário levaria um tiro de revólver.
Temendo a ameaça do desconhecido, a vítima levou Fernando da Silva na direção do balneário. No percurso, o assaltante informou ao motoqueiro que queria ir até a empresa Integral, quando então Francisco Pereira disse que a empresa não se localizava naquela direção, e sim, na rodovia PA 160, na direção de Canaã dos Carajás, e aí o indivíduo ordenou que o dono da moto fizesse o retorno e rumasse para a empresa.
No caminho, ainda no perímetro urbano, Francisco Pereira conta que avistou na sua frente uma viatura da Polícia Militar, e projetou a moto na sua direção, quando então narrou a ameaça aos policiais, que abordaram o ameaçador que, mesmo sem portar nenhuma arma, foi conduzido á delegacia, onde prestou depoimento e ficou preso. Procurado pela reportagem, Fernando da Silva não quis se defender. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário