Uma violenta trombada entre um ônibus Mercedes Benz de placa KRE 3547 (Luziânia-GO) e uma moto Honda CG 125 de placa NNB 5988 (Bacabal-MA), por volta das 19 horas da última terça-feira (5), na rodovia PA 275, próximo ao Unique Shopping Parauapebas, provocou a morte do motoqueiro Antonio de Jesus dos Santos, 28 anos, natural de Arari (MA), que residia na Rua Santa Maria, Bairro Guanabara, Parauapebas.
Antonio de Jesus foi socorrido e conduzido ainda com vida para o hospital municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos na casa de saúde pública.
O motorista do ônibus, Evaldo da Conceição Cavalcante, 40 anos, natural de Bom Jardim (MA), residente no Bairro Nova Carajás, Parauapebas, permaneceu no local do acidente, prestando as informações necessárias à polícia sobre o acidente.
Em depoimento, Evaldo da Conceição declarou que na hora do acidente ele conduzia o ônibus no sentido Bairro da Paz/Bairro Nova Carajás, quando foi surpreendido com o baque do motoqueiro, no momento em que a vítima fazia uma ultrapassagem, com farol apagado da moto, de um automóvel Celta. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário