quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais um homicídio registrado em Parauapebas



Mais um caso de homicídio foi registrado no início da noite da última terça-feira (19), em Parauapebas, desta feita tendo como vítima Raimundo da Silva, 41 anos, casado, natural de Bom Jardim (MA), que residia na Rua Iaundê, Bairro Vila Rica, Parauapebas, vítima de disparo de arma de fogo na Rua Rio Claro, Bairro Casas Populares I, quando pedalava uma bicicleta.
Para tentar ajudar na investigação do caso, Iracema Souza Silva, 37 anos, esposa da vítima, contou em depoimento à polícia que o marido dela havia cometido um homicídio no dia 10 de dezembro de 2010.
Conforme revelou Iracema Souza Silva à polícia, no dia do crime Raimundo da Silva estava bebendo num bar na Vila Palmares Sul, pagou a conta e quando estava deixando o local um indivíduo desconhecido disse que ele não pagara a conta toda, e desferiu um tapa na cara de Raimundo. Ato contínuo, Raimundo da Silva, segundo ainda a mulher, se apoderou de uma faca que estava na cintura e atingiu o agressor com vários golpes, matando-o.
A viúva diz acreditar que o matador do marido dela tenha sido um indivíduo conhecido apenas por “Nonatinho”, que havia prometido se vingar da morte do irmão em 2010. Ela diz que Raimundo não tinha mais nenhum documento pessoal, pois no dia em que ele matara o homem na Palmares Sul populares entraram na residência e quebraram tudo que tinha dentro, e com isso deram fim nos documentos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. E PARA SE CUMPRI A PALAVRA DE DEUS. "FAÇA AO HOMEM AQUILO QUE QUERES QUE ELE O FAÇA"

    ResponderExcluir