quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pistoleiro fuzila desafeto com dois tiros no Bairro Vila Rica



Ainda é desconhecida da polícia a identidade do pistoleiro que acabou com a vida de Zorian Kleider Cortes Barros, 39 anos, natural de Porto Franco (MA), que residia na Travessa São Paulo, Bairro Primavera, Parauapebas, executado com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro na cabeça.
O homicídio ocorreu por volta das 20 horas da última segunda-feira (28), num bar localizado na Rua Gibraltar, Bairro Vila Rica, em Parauapebas. O autor dos disparos chegou ao bar pilotando uma moto, estacionou o veículo e atentou contra a vida do desafeto.
Quando a polícia chegou ao local do crime, o corpo de Zorian Kleider já tinha sido removido para o hospital municipal, onde veio a óbito minutos depois, em consequências do ferimentos.
De acordo com o delegado Bruno Fernandes de Lima, a polícia continua investigando o homicídio, por meio de familiares da vítima e testemunhas que presenciaram o crime. Uma das informações dá conta que Zorian teria discutido com uma pessoa um dia antes do assassinato na Vila Palmares, “mas ainda não temos elementos suficientes para chegar até esse suspeito”.
Outra informação de testemunhas, conforme revelou a autoridade policial, diz que Zorian Kleider estaria envolvido em negócios ilícitos na cidade, mas esta situação ainda não foi comprovada pela polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo09:12:00

    Terrível!!
    Apelo d um moradora.aos policiais d parauapebas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:38:00

    GOSTARIA MUITO QUE ESSE CRIME FOSSE SOLUCIONADO DA MELHOR FORMA POSSIVEL POIS A FAMILIA SOFRE COM A AUSENCIA DE ZORIAN.
    DESEJO QUE ESSE NÃO SEJA SÓ MAIS UM CASO SEM SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:51:00

    Espero que esse crime não fique só nas paginas policiais, que se faça justiça e que aquele bordel fique interditado para sempre, onde esse pai de familia foi morte e que não venha ter outros pais na mensma situação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:29:00

    espero que esse crime seja disvendado; porque nao podemos ficar d braço cruzando sem fazer nada.............. ate quando esses maginal vao tira mais paide familia

    ResponderExcluir