terça-feira, 12 de junho de 2012

‘Jamaica’ é agarrado por populares furtando motocicleta

No momento em que empur-rava uma moto que acabara de furtar, a três quadras dali, o a-gricultor José Evanildo Costa (foto), conhecido por “Jamai-ca”, 33 anos, natural de Pi-nheiro (MA), residente na Vila Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas, foi agarrado por populares e entregue à polícia.
O fato ocorreu por volta das 20 horas do último domingo (10), na Rua 5, nas proximida-des do hospital municipal, no Bairro Primavera, Parauapebas.
Ao escrivão de polícia Maikon da Silva Rocha, “Jamaixa” confessou que furtou a moto, de marca Honda. Modelo Titan 150, de cor preta, nas proximidades da agência bancária da Caixa Econômica Federal, na Rua. E, Bairro Cidade Nova.

Ao pegar o veículo, que não estava travado, ele disse que começou a empurrá-lo, descendo a Rua 5, sentido ao hospital municipal, ocasião em foi agarrado por populares e pelo proprietário do veículo, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão do ladrão.

Perguntado a José Evanildo para onde o mesmo estava conduzindo a motocicleta, ele respondeu que iria levá-la até uma oficina, para ser ligada, e de lá seguiria para a residência dele, na zona rural.

“Jamaica” confessou que é usuário de maconha há 15 anos, situação pela qual foi preso em 2008, no Centro Regional de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crrama), em Marabá. (Vela Preta-Waldyr Silva)

Um comentário: