terça-feira, 19 de junho de 2012

Pistoleiros atiram e acabam com vida de jovem


Dois homens numa moto chamaram a atenção do jovem Lucas Borges Pereira, 22 anos, solteiro, natural de Imperatriz (MA), que residia na Rua Minas Gerais, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, e o da garupa efetuou um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do pescoço, cujo balim transfixou para o lado direito da cabeça da vítima. O homicídio aconteceu por volta das 19h30 do último domingo (17), na frente da residência da vítima.
De acordo com depoimento de Antonia Raquel Lago Silva, os dois indivíduos chegaram numa moto, chamaram Lucas Pereira para frente do portão da residência e o homem da garupa disparou a arma contra o rapaz.
Antonia Raquel disse ter tomado conhecimento que dias atrás Lucas havia sido vítima de furto de um aparelho de celular praticado por um dos dois homens acusados. Para se vingar do roubo, Lucas teria revidado com agressão física contra o ladrão, que foi à forra, acabando com a vida de Lucas Pereira.
A polícia diz já ter o nome do matador de Lucas, mas, para não atrapalhar a complementação da investigação, não revelou a identidade do mesmo à imprensa, garantindo que nas próximas horas o pistoleiro será colocado na cadeia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário