sábado, 9 de junho de 2012

Pistoleiro executa jovem com tiro

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pistas suficientes para identificar e co-locar atrás das grades o pistoleiro que executou com um tiro nas costas o jovem Maycon de Araújo Barbosa, 18 anos, natural de Parauapebas, que residia na Av. Bom Jardim, Bairro Morada Nova, em Parauapebas.
O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã da última quinta-feira (7), depois de Maycon Barbosa ser sido atingido com um disparo de arma de fogo nas costas, no loteamento Nova Carajás, nas proximidades de um balneário de lagos, em Parauapebas.
De acordo com depoimento de Pedro Benício Barbosa, pai da vítima, Maycon saiu de casa na companhia de colegas de trabalho de uma loja de som automotivo, por volta das 20 horas de quarta-feira (6), e não mais retornou, quando no dia seguinte tomou conhecimento que o filho dele tinha sido assassinado.
Pedro Barbosa lamenta ter perdido o filho de uma maneira tão trágica, assegurando que Maycon era um bom rapaz, trabalhador e que não usava droga nem praticava algum ato ilícito. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Meu amigo tão alegre e feliz era uma pessoa muito honesta e um filho bom.
    Que pena só agora depois de 4 anos fui saber porque você sumiu. Meus pesames a família. E que o Senhor Jesus te receba meu amigo.Saudades eterna.

    ResponderExcluir