quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sandrinha é flagrada com mão na massa dentro de residência



Sandra Pereira Lima, a “Sandrinha”, 30 anos, conhecida também por “Ratinha”, natural de Barra do Corda (MA), residente na Rua Araguaia, Bairro da Paz, em Parauapebas, velha conhecida da polícia, foi presa mais uma vez na manhã desta quarta-feira (13).
Desta feita, “Ratinha” foi flagrada no interior da residência de Alcinei Magalhães, na Rua Manoel Bandeira nº 176, Bairro da Paz, Parauapebas, preparando-se para fazer uma “limpeza” na casa alheia.
Segundo declarou Alcinei Magalhães à reportagem do CORREIO, ele chegou na residência dele e foi surpreendido com a presença da mulher desconhecida no interior da casa, que aproveitou a porta encostada e começava a pegar alguns objetos, mas se desculpou que estava procurando uma colega que morava naquelas pro-ximidades.
“A sorte é que cheguei a tempo de evitar que ela furtasse objetos da casa. Quando ela me viu, disse que estava procurando uma amiga que queria comprar um par de sandálias dela”, alivia-se o dono da residência, acrescentando que avisou a polícia e a acusada foi detida e presa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo11:51:00

    EITA RATINHA PERIGOSA!AGORA NO XILINDRÓKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:52:00

    ESSE POVO VEM DO MARANHÃO PARA O PARÁ SÓ PRA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:19:00

      Não tem nada a ver a naturalidade da pessoa, te a ver com ter Deus no coração

      Excluir
  3. Anônimo07:44:00

    Isso e racismo da prisao para ambos..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:55:00

    nao é do maranhao e nem do para e´o povo que ja perdeu a vergonha

    ResponderExcluir