quarta-feira, 27 de junho de 2012

Briga entre colegas de trabalho leva um ao cemitério



Um entrevero entre dois colegas de alojamento, durante bebedeira no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, deixa um morto. A vítima fatal, que sofreu três ferimentos de faca na região da barriga, é Manoel Sardo Neto, 41 anos, natural de Afuá (PA), que residia na Vila dos Cabanos, Bairro Água Verde. O homicídio ocorreu por vol-ta das 5 horas da madrugada do último domingo (24), no alojamento da empresa UTC Engenharia, localizado nas proximidades do Bairro Casas Populares II.
De acordo com registro policial feito na delegacia pelo IPC Regi-naldo, figura como suspeito de ter matado Manoel Sardo o indiví-duo Wagner Feio dos Santos, que se encontra foragido da polícia.
Consta no BO que minutos antes do crime a vítima e o acusado se encontravam bebendo num bar localizado nas Casas Populares II. Depois de uma discussão entre os dois amigos, Wagner teria desfe-rido uma pedrada no rosto da vítima, mas os ânimos aparentemente se acalmaram. Minutos depois, os dois saem do bar e seguem caminhando em direção ao alojamento da empresa.
No alojamento, Manoel Sardo pediu para o segurança da empresa prender Wagner, mas o guarda disse que não poderia efetuar a pri-são, e denunciou o caso à polícia. Enquanto isso, os dois homens saíram da portaria e foram em direção aos alojamentos, e minutos depois a vítima voltou pedindo socorro, pois estava ferida, e caiu na portaria, vindo a óbito ali no local, enquanto o homicida se evadiu para rumo ignorado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário