quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jovem é executado com tiros de pistola



A Polícia Civil continua investigando o brutal assassinato do jovem Bruno da Silva Souza, 15 anos de idade, natural de Parauapebas, executado com tiros de pistola ponto 40 (.40) por volta das 22 horas da última segunda-feira (15) na frente da casa do pai dele, na Rua Cora Coralina, Bairro Liberdade, em Parauapebas.
Em declarações prestadas à reportagem, o delegado plantonista Nelson Alves Júnior adiantou que a vítima foi abordada por dois homens que se encontravam montados numa motocicleta Titan de cor preta, cuja placa não foi anotada.
Ao se aproximar de Bruno, segundo o delegado, o homem da garupa da moto, com o veículo ainda em movimento, disparou o primeiro tiro na cabeça do rapaz e este caiu ao chão. Não satisfeito, o pis-toleiro desceu da motocicleta e fez mais três disparos no corpo do garoto e depois os dois saíram na moto.
O homicídio deixou a Polícia Civil em alerta, uma vez que o tipo de arma usada na morte do adolescente é privativo da polícia, e por isso a autoridade policial está investigando como a pistola foi parar nas mãos de assassinos.
As cápsulas deflagradas, encontradas no local do crime, ficaram de ser periciadas para saber a origem da arma. Uma pequena quantidade de maconha, segundo o delegado Nelson Júnior, foi encontrada em um dos bolsos da vítima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo11:20:00

    a machonha foi implantada pelos pistoleiros e o caso deve ser acertos de contas

    ResponderExcluir