terça-feira, 26 de junho de 2012

Mulher entrega droga dentro de pão para detento e é presa




Encontra-se presa em Parauapebas, desde o último domingo (24), a mulher Dayene de Morais Silva, 21 anos, natural de Eldorado do Carajás (PA), residente no Bairro Casas Populares I, em Paraua-pebas, acusada de entregar para o companheiro dela, na carceragem municipal do Bairro Rio Verde, dez pães de trigo contendo em seu interior porção de maconha, chip e até um aparelho celular.
Segundo declarou o sargento PM Humberto Dias, os pães com o entorpecente, chip e celular apreendidos em poder de Dayene de Morais já haviam sido entregues ao companheiro da acusada, que se encontra preso na carceragem municipal desde o dia 15 de março deste ano, sob a acusação de crime de tráfico de drogas em Parauapebas.
Os pães recheados chegaram a ser entregues pela companheira ao detento, cuja identidade não foi revelada, mas no momento da revista nos alimentos o conteúdo foi descoberto e Dayene de Morais, que já havia deixado o local, minutos depois foi detida e presa pela polícia.
Em depoimento prestado à Polícia Civil, Dayene de Morais disse que havia comprado os “pães” de uma mulher que não soube ou não quis revelar o nome, no valor de 4 reais cada. No entanto, nega que seja traficante de drogas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo22:14:00

    nossa esse povo nao tei mas o que imventar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:17:00

    nei o pâo de cadadia fica de fora mas meu DEUS que mudo e esse?

    ResponderExcluir