terça-feira, 4 de setembro de 2012

Polícia tira de circulação dois acusados de assalto à mão armada





Duas guarnições do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar, comandadas pelos sargentos Alex e Cabral, tiraram de circulação neste final de semana dois indivíduos e um adolescente acusados de praticar assalto à mão armada em Parauapebas.
Os acusados maiores de idade são os sujeitos Antonio Gonçalves da Silva, 18 anos, residente na Rua Olga Prestes, Bairro da Paz; e Charles Feitosa da Silva, 22 anos, residente também no Bairro da Paz, em Parauapebas.
À reportagem, o capitão PM Robert informou que Antonio Gonçal-ves e Charles Feitosa, com apoio de um adolescente de 15 anos de idade, vinham praticando assaltos e furtos na cidade há vários dias, “e agora botamos as mãos neles, encaminhamos à Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça para pagar pelo crime que cometeram”.
Segundo ainda o capitão Robert, os acusados faziam uso de arma de fogo e chegavam, inclusive, a disparar contra suas vítimas, como ocorreu no assalto a um restaurante. A dupla é suspeita, também, de ter baleado na segunda-feira da semana passada um rapaz que foi encaminhado em estado grave para o hospital regional de Marabá.
Junto com os acusados a polícia apreendeu vários objetos, entre estes três motocicletas, um revólver, um note book, aparelhos de celular e outros. “Tomamos conhecimento que os dois estavam planejando um assalto a uma distribuidora de bebida”, complementa o policial.
Procurados pela reportagem, Antonio Gonçalves e Charles Feitosa não quiseram dar detalhes sobre as acusações a si representadas, limitando-se a dizer que eram inocentes. (Vela Preta/Waldyr Silva)

7 comentários:

  1. Anônimo13:52:00

    BONITO DEPOIS QUE ELES QUASE MATARAM O DOIDO AI O SUPER HOMEM TIRA A FOTO DO LADO DO CARA TODO EXPANCADO QUE BONITINHO SODRE COMO SE ELE FOSE O UNICO QUE FIZESE ALDE ERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:55:00

      CONCERTEZA ESSE MELIANTE NÃO É O ÚNICO QUE FAZ COISAS "ERRADAS" OU MELHOR NÃO É O ÚNICO QUE COMETE ASSALTOS USANDO DE VIOLÊNCIA E COVARDIA CONTRA SUAS VITIMAS, PRINCIPALMENTE MULHERES,INCLUSIVE EM UM DOS CASOS ATIROU EM UMA JOVEM DEPOIS DE LHE ROUBAR O APARELHO CELULAR. MAS A ESTES INDIVIDUO E A TODOS QUANTO FAZEM PARTE DESTA CORJA, VAI O AVISO: A PM DE PARAUAPEBAS ESTÁ ATRÁS DE VOCÊS, EM DEFESA DOS VERDADEIROS CIDADÃOS DE BEM DA NOSSA CIDADE!!!!

      Ass: POLICIAL MILITAR COM ORGULHO!!!

      Excluir
  2. Anônimo14:00:00

    ei so juga quem não sab da verdadeira a historia como realmente aconteceu tudo...depois ele mostra o cara ai todo fudido como premio pra resgatar o moral do SODRE que e mas corrupto do que todos ai..eles deviam era fazer uma reciclagem nessa PM pra ver se tiravam esses bandidos fardados das ruas..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:58:00

    RAPAZ ESSE PM DA FOTO ACHO QUE O SONHO DELE E SER MODELO PARA ESPANTAR BICHO NO MATO FAZ ATE POZE QUE ISSOOOOOOOOO
    OS CARAR FICAM APARECENDO AO LODO DE PRESO ELES FICAM MARCADOS SERA QUE O COMANDO NÃO VER ISSO ISSO SO ACONTECE AQUI NO PARA. E APROVEITANDO O ASSUNTO TEM MUITAS BLITES NAS RODOVIAS EM TORNO DA CIDADE PARA ARECARDAR DIMDIM POR QUE NÃO VI NINGUEM SAIR DAQUELAS OPERAÇÃO COM VEICULO APREENDIDO. E SO COLOCAR UMA GRANA ALI TUDO BEM. TUDO BEM NADA TEM DE TER E VERGONHA NA CARA. VAMOS DENUNCIAR A MINISTERIO PUBLICO TIREM FOTOS PEGA O NOME DOS CARAS VAMOS NESSA. EU VOU FAZER A MINHA PARTE PODE ESPERAR

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:49:00

    esse policialzinho de merda muito otario mesmo com pose de super heroi ao lado dos presos ta se achando o tal em sodré, eles sao seres humanos e nao trofeis pra vc tirar foto com pose depois de acontecimento desses na vida desses dois tenho certesa q eles tbm tem familia q sofre por eles e que eles erraram mas tao pagando pelo que fizeram

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:55:00

    os pm sairam catando ate a chapinha das parentees dos individuos q eu saiba qnd uma pessoa vai assaltado ela nao ta com uma chapinha na mao e o bandido leva kkk sairam catando tdo para incriminar

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:47:00

    Toqueira esse Milico hein!? será que ganhou um ossinho do patrão? tsc tsc

    ResponderExcluir