sábado, 1 de setembro de 2012

Colono é executado com tiro de espingarda na zona rural



Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha localizado e colocado atrás das grades o assassino, identificado apenas pelo prenome de Flávio, que matou com um tiro de espingarda calibre 28 o trabalhador braçal Jarbas Pereira dos Santos Silva, 29 anos, conhecido por “Baiano”, natural de Sobradinho (BA).
Segundo a polícia, o homicídio ocorreu por volta das 15 horas da última quinta-feira (30), numa colônia localizada a sete quilômetros da Vila Cedere I, zona rural do município de Parauapebas.
De acordo com o que apurou a reportagem junto ao investigador de Polícia Civil Walter Gomes da Silva, o acusado Flávio e “Baiano” estavam ingerindo bebida alcoólica, quando, no calor da bebedeira, ambos começaram a discutir, momento em que Flávio se apoderou de uma espingarda calibre 28 e disparou um só tiro no pescoço do amigo de copo, acabando com a vida do parceiro.
Ao tentar fugir do local, Flávio ainda foi atingido com um disparo de arma de fogo em uma das mãos por um desconhecido, não iden-tificado pela polícia, que presenciara a cena. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo14:43:00

    Ele mesmo atirou na sua propria mão. no momento do disparo.
    o Assassino e um covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:45:00

      Como vc leitor e comentarista anonimo tem essa informaçao? Vc estava no momento? Teve contato com alguem que viu? ou simplesmente deduziu? espero que saiba o que comenta em Blog's como esse, pois todas as pessoas que sao assassinadas ou mortas e que aparecem como noticia, tem historia e familia que merecem respeito...

      Excluir