segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Empresária se mata com tiro no peito


Até esta segunda-feira (10), a polícia ainda não tinha qualquer infor-mação dos motivos que levaram a empresária Luciene Padias de Je-sus, 27 anos, residente na cidade de Colmeia (TO), a tirar a própria vida, disparando um tiro no peito na manhã do último sábado (8). O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã, dentro do banheiro do escritório do Posto Modelo, localizado na Avenida Alceu Vere-nose, no setor Alto Paraná, em Redenção.
Para praticar o ato impensado, a empresária, que era evangélica, uti-lizou um revólver calibre 38 cano curto, que, segundo funcionários, ficava guardado dentro de uma gaveta no escritório da empresa, arrendado há pouco tempo pelo esposo da empresaria, que não se encontrava em Redenção, no momento em que ela praticou a ação.
O disparo foi dado em cima do coração, provocando a morte ins-tantânea da empresaria, cujo corpo foi encontrado por um frentista às proximidades da porta do banheiro. A arma foi encontrada a pou-cos metros do corpo da vítima, que apresentava apenas uma man-cha de sangue no local onde foi dado o disparo.
Uma equipe da Polícia Civil de Redenção, que foi acionada por fun-cionários do posto de combustível, esteve no local fazendo o levan-tamentos das informações que possam revelar os motivos que força-ram a mulher a cometer o suicídio.
Até o final da tarde desta segunda-feira, o esposo da empresaria não havia comparecido na delegacia para prestar esclarecimento sobre o fato, devido estar muito abalado com a tragédia.
As primeiras informações seriam de que Luciene Padias estaria com depressão, mas somente após ouvir os familiares da vítima é que a polícia vai se pronunciar. (Blog do Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário