terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dois homens são executados dentro de veículo em Xinguara


Duas pessoas foram executadas a tiros de pistola nesta segunda-feira (17), por volta das 20h15, na Rua Guajajaras, região conhecida como Baixada Fluminense, em Xinguara, dentro de um carro modelo Strada, cor vermelha, placa NAP 1020 (Imperatriz-MA), no momen-to em que deixavam a casa onde um deles morava para ir a uma festa na cidade.
Assim que deram partida no veículo, e a cerca de 20 metros adiante, foram interceptados por dois homens em uma moto Bros, cor preta, usando capacetes, e começam a disparar contra os dois homens que estavam dentro do veículo. Um deles, de prenome Adriano, 30 anos de idade, que dirigia o carro, morreu sentado, enquanto o carona, Vinicius, de apenas 15 anos, ainda foi levado com vida para o hospi-tal, mas não resistiu e morreu logo em seguida.
Uma testemunha inquirida pela polícia, de nome Fabrício de Oliveira Pinheiro, 35 anos, residente em Senador Canedo (GO), amigo de in-fância de Adriano, contou em depoimento ao delegado de polícia de Xinguara, Francisco Eli, que conhece Adriano desde o tempo que moravam no Centro do Toinho, município de Senador La Roque (MA), e que há cerca de dois meses encontrou com Adriano que o convidou para vir para Xinguara, passar uns dias na casa da tia dele, dona Maria. Disse suspeitar que a morte do amigo dele esteja rela-cionada a vingança, pois Adriano havia contado que antes de deixar o Centro do Toinho havia matado uma mulher, depois de uma con-fusão.
Ha dias atrás, para surpresa de Fabrício, Adriano contou a ele que havia visto, passando de moto na rua, um homem que ele conhecia do Centro do Toinho. Fabrício ainda teria indagado se o tal homem não teria alguma coisa a ver com a mulher que ele tinha matado, mas Adriano teria retrucado, dizendo que provavelmente não.
Os primeiros levantamentos da polícia indicam que Vinicius, o me-nor de idade, foi morto sem culpa de nada.
A equipe de investigadores do delegado Eli está investigando para saber se o depoimento de Fabrício tem fundamento ou não, pois suspeitam que o caso tenha envolvimento com tráfico de drogas. (Fonte: Blog do Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário