terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passageiro de moto morre em acidente

Francivaldo de Araújo

Sem identificação

Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixa o piloto com ferimentos leves e o carona sem vida. O aci-dente fatal ocorreu por volta das 18 horas do último domingo (9), na estrada de acesso à Vila Palmares II, próximo de uma subestação de energia elétrica.
A vítima que transitava na garupa da moto é Francivaldo de Araújo, 22 anos, natural de Lago Verde (MA), que residia na Rua Chile, Bair-ro Parque das Nações, Parauapebas. O motoqueiro não foi identi-ficado pela polícia.
De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, Franci-valdo de Araújo retornava de um balneário localizado na Vila Palma-res II montado na garupa de uma moto pilotada por um amigo dele.
Ao passar numa curva acentuada, após a subestação de rede elétri-ca, próximo da Vila Palmares Sul, o motoqueiro perdeu o controle do veículo de duas rodas e se chocou com a lateral do caminhão que vinha em sentido contrário, sofrendo ferimentos leves, enquanto que Francivaldo não teve a mesma sorte, vindo a falecer em conse-quência do baque sofrido na cabeça.
SEM IDENTIFICAÇÃO
Na madrugada de sábado (8), na Rua São Mateus, Bairro Betânia, em Parauapebas, um homem foi assassinado num terreno baldio, mas até o final da tarde de ontem (segunda-feira) o corpo da vítima ainda não tinha sido identificado por parentes ou pessoas conhe-cidas do finado. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário