terça-feira, 18 de setembro de 2012

Foragido da Justiça de Goiás é capturado em Santana do Araguaia

Policiais civis capturaram, em Santana do Araguaia, sul do Pará, Eltoney Bento dos Santos, 21 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás. A equipe policial localizou o procurado, que é acusado do cometer duplo homicídio, no fim do ano passado, na cidade de Goiânia, no Setor Crimeia. As vítimas foram mãe e filha mortas a golpes de faca.
O trabalho que resultou na captura do foragido atendeu à solicitação da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil de Goiás. A equipe de policiais de Santana do Araguaia, durante seis meses, fez as investigações em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, acompanhando os passos do foragido. Eltoney foi preso na casa da mãe dele, na Rua Cleusa Alessandra, Setor Seringal II.
Segundo os policiais civis, as vítimas foram amarradas nos pés e, em seguida, violentadas sexualmente. Por fim, tiveram os pescoços cortados. Os corpos foram deixados na casa onde o crime foi praticado. Segundo as investigações, o homicida chegou a voltar ao local do crime dois dias depois, onde ateou fogo nos corpos, que ficaram parcialmente carbonizados. Com a prisão, o acusado será recambiado ao Estado de Goiás, para responder pelo crime. (Walrimar Santos - Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário