quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Preso padrasto acusado de estuprar enteada de 11 anos de idade


Encontra-se recolhido ao xadrez de Parauapebas, desde o final da tarde de terça-feira (18), acusado de praticar ato sexual com a pró-pria enteada de 11 anos de idade, Airton Caires da Silva, 46 anos, natural de São Luís-MA, residente na Rua Juruá, Núcleo Urbano de Carajás, município de Parauapebas.
Acompanhada dos conselheiros tutelares Gildete Duarte, Aldo Nona-to Lindoso Serra e Anderson Pinto, a criança prestou depoimento na Polícia Civil à escrivã “ad hoc” Paula Adriana Barbosa Costa, reve-lando detalhes da perseguição que vinha sofrendo do padrasto, des-de quando a mesma tinha apenas seis anos de idade.
Num certo trecho do depoimento, a garota conta que certa vez de-nunciou para a mãe dela, Eliane Maria Santos da Silva, que vinha sen-do vítima de violência sexual praticada pelo padrasto Airton Caires da Silva, mas a genitora não teria tomado nenhuma providência para denunciar o eventual crime praticado pelo marido, por não acreditar na conversa da filha.
A mocinha conta que só criou coragem de revelar o crime depois que uma colega de escola observou que a menina havia recebido uma mensagem do padrasto com o seguinte teor: “Quando Eliane viajar vai ser ótimo, né? Vai ficar nós dois, aí vamos fazer todos os dias”.
Em depoimento à polícia, acompanhado da advogada Pamela Alen-car de Moraes, o acusado nega todas as acusações imputadas pela enteada à sua pessoa, justificando que a menor “passa por acom-panhamento psicológico, devido sofrer algumas reações estranhas, chegando a passar mal, perder a memória e criar fatos que nunca acontecerem”.
CERCEAMENTO
No momento em que o repórter Ronaldo Modesto se encontrava na delegacia, a convite da direção do Conselho Tutelar, para cobrir a denúncia de tentativa de estupro, a conselheira tutelar Gildete Duarte, estranhamente, impediu que o profissional de imprensa fotografasse o RG do acusado, para pegar os dados pessoais corretos, tomando de suas mãos o documento e pronunciando a célebre frase: “Você sabe com quem está falando? Sou membro do Conselho Tutelar de Parauapebas”. (Vela Preta/Waldyr Silva)

18 comentários:

  1. Anônimo17:31:00

    VAGABUNDO!!! CANA NELE!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:00:00

    Tomara que apodreça e que todos os que foram coniventes sejam presos também!!!!
    Face do estuprador
    http://www.facebook.com/airtoncaires

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:53:00

    esse Safado esta com historia de a filha e éspecial conheço muito bem todos eles conheço sua Filha mas fernada ,ele sabre falava que sua irmá é bonita e inteligente . e que a menina nao tinha nada de especial ...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:45:00

    Parece que o próprio delegado já assinou o exame de corpo de delito da mocinha. Foi comprovado que ela é virgem. Mais informações sairão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:34:00

    Doente mental é esse vagabundo merece ki façam pior com ele na cadeia,desgraçado ele e a vaca da Eliane mulher dele,isso não é mãe não,tambm merece a cadeia vagabunda,desgraçadoss...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:18:00

    um montro desse deve pagar na mesma moeda! mas nem me preocupo la no xadrez os coleguinhas dele vao fazer ele de bonequinha! safado!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:28:00

    convivo com a menina des da creche e nunca apresentou esses sinais que ele aponta ele é merda tem que morrer na cadeia

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:29:00

    PARACE QUE É MENTIRA DA MENINA ! !!! ela ainda é virgem, essa menina é louca. Sua mae ja perdeu sua guarda. Deus é mais e vai provar a verdade, todos são inocentes até que provem ao contrario

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:46:00

    Ser virgem é uma coisa, abuso sexual pode ser feito de diversas formas, nao precisa de penetração, vai ver que ele sabia que poderia abusar da menina de outro jeito sem deixar provas contra ele....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:56:00

    verdade...pode ter feito outras coisa, apenas ter molestado a menina.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:30:00

    esse vagabundo tem que ser preso, junto com a mae da garota ela nao levou em conta o que a filha,falou por isso aconteceu isso com a garoto os dois tem q pagar pelo crime.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:34:00

    esse monstro tem q pagar pelo q ele fez com a menina,e a mae dela tambem por nao ter acreditado na filha e uma senvergonha cadeia neles.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo02:49:00

    se realmente ele for culpado... Cana nele!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:57:00

    OLA! BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER SI O TARADO DE CARAJAS DA RUA JURUA SI AINDA ESTA NA CADEIA

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:21:00

    Se a menina fosse virgem como esses alienados de carajás estão dizendo ele ja teria sido solto. Bando de safados e a Eliana devia ir presa também. Péssima idéia deixar a menina voltar para casa. Bando de monstros todos os que sabiam e foram coniventes.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:11:00

    conheci ele,praticamente crescemos juntos,mais nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer uma maldade tão grande com a própria entiada.que Deus tenha misericórdia dele,porque pelas mãos humana deveriam fazer o mesmo que ele fez com essa criança e ainda pior estrupa-lo,torturarem ele até a morte.Vagabundo,ainda diz que virou evangélico,só se for lá no inferno.Depois que faz essa canalhisse é que vem se arrepender.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:53:00

    conheci ele,por alguns anos vejo a necessidade de averiguar com criterios para não cometerem uma grande injustiça creio
    que o inferno e aqui mesmo ou seja quem aqui julga aqui sera
    julgado.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo21:58:00

    ele merece e morre e isso q vai acontece cm ele preso estrupado vira mulherzinha d bandido...q ele morra com um cabo de vassora dentro dele..

    ResponderExcluir