quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Motoqueiro assassina desafeto com seis disparos de arma de fogo



Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda tinha identificado e colocado na cadeia o pistoleiro que por volta das 20 horas da última segunda-feira (3) alvejou um homem em via pública com seis dis-paros de arma de fogo.
A vítima fatal é Gilson das Chagas Carvalho da Silva, 42 anos, conhecido por “Faísca”, natural de São Luís (MA), que residia na Rua Olavo Bilac, Bairro Liberdade II, Parauapebas. O homicídio ocorreu na esquina das ruas Pedro Miranda e Antonio Bandeira, Bairro Liberdade II, praticado por um homem que pilotava uma moto XTZ cor clara, cuja placa não foi anotada.
Em depoimento prestado à Polícia Civil, André Luís dos Santos Oliveira, 22 anos, natural de São Pedro da Água Branca (MA), residente na Rua Pedro Miranda, Bairro Liberdade II, contou que estava na companhia da vítima quando o amigo foi sumariamente executado a bala
Segundo revelou André Luís, o motoqueiro apareceu de repente numa área escura da rua, deu luz alta, fez os disparos e saiu rapidamente do local. Ele conta que ao ouvir os primeiros disparos saiu correndo, temendo ser atingido também.
Por causa da escuridão, a testemunha disse não poder ter visualizado as feições do pistoleiro, que usava capacete. André Luís informou também que Gilson “Faísca” era usuário de maconha, mas não soube informar o motivo do crime. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário