quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Polícia prende mais um trio envolvido com tráfico de droga

Eldineiz Oliveira Souza
 
Luana Alves Damasceno

Márcio Fonseca
Encontram-se presos em Parauapebas, desde a última segunda-feira (10), acusados de tráfico de droga, os sujeitos Eldineiz Oliveira Souza, 25 anos (natural de Parauapebas, residente na Rua Elis Regina, Bairro Chácara das Nuvens, Parauapebas); Luana Alves Damasceno, 28 anos (natural de Marabá, residente na Rua da Cooperativa, Vila Serra Pelada, Curionópolis); e Márcio Fonseca, 29 anos (natural de Eldorado do Carajás, residente no Bairro Altamira, Parauapebas).
De acordo com a polícia, o trio foi flagrado por meio de operação de campana comercializando crack nas proximidades da localidade denominada “Costa pra Rua”, no Bairro Cidade Nova.
Em testemunho feito na 20ª Seccional Urbana, o investigador de Polícia Civil Marcelo Fernando Vasconcelos Cunha declarou que na hora da abordagem dos acusados foram apreendidas três petecas de crack em poder de Eldineiz Oliveira Souza.
Segundo o IPC, por ocasião da campana os policiais presenciaram por várias vezes a movimentação dos três passando droga para usuários e recolhendo dinheiro produto da negociação considerada ilícita.
Em depoimento, Eldineiz Souza disse que as três petecas de crack encontradas em seu poder pertenciam a Luana Damasceno. Por sua vez, Luana nega que a droga lhe pertença, afirmando ser de Eldineiz.
Já Márcio Fonseca declarou em depoimento que foi detido sem dever nada, apenas porque estava nas proximidades do local onde Eldineiz e Luana foram presos pela polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário