terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem alveja duas vítimas e uma delas morre no hospital



Depois de uma discussão no interior de uma casa noturna no Bairro Altamira, em Parauapebas, por volta das 3 horas da madrugada de sábado para domingo (16), duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na Praça do Altamira e encaminhadas ao hospital municipal, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de domingo.
O acusado de efetuar os disparos contra as duas vítimas é Diego Dutra Teixeira, 22 anos, natural de São Luís (MA), residente na Rua Nova Conquista, Bairro Betânia, Parauapebas, que foi preso minutos depois de ter cometido o duplo crime, enquanto os feridos são os indivíduos Francisco Pereira Lopes (baleado no peito e na barriga) e Antonio Eduardo Sampaio Silva (baleado na perna direita). Fran-cisco Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal.
Apesar de testemunhas terem reconhecido Diego Dutra Teixeira como sendo o homem que efetuou os disparos contra Francisco e Antonio, afirmando inclusive que após os tiros ele entregou o revólver a uma mulher, o acusado sustentou em depoimento à polícia que não esteve na casa noturna, não possui arma de fogo e por isso não atirou em ninguém.
PRISÃO
Em 14 de outubro do ano passado, Diego Teixeira foi preso pela polícia, na companhia dos comparsas Adão Barbosa Cardoso e Tiago Nascimento dos Santos, acusado de praticar assalto em Parauapebas.
Na época, os três foram acusados de estarem infernizando a vida de pessoas incautas por meio da prática de assalto à mão armada, furtando dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences.
A polícia chegou a apreender com o trio quatro aparelhos de celular, oito chips de celular, três cartões de memória e uma pequena quantia de dinheiro no valor de 21 reais. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário