quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia prende oito menores e um adulto acusados de roubar motos

Joanderson de Oliveira Silva


A polícia deteve na última terça-feira (17), em Parauapebas, oito rapazes menores de idade e o adulto Joanderson de Oliveira Silva, acusados de roubar motos na cidade e esconder em local de difícil acesso. Junto com os acusados a polícia apreendeu quatro motocicletas, que se encontram no pátio da delegacia à disposição dos respectivos proprietários.
Depois de prestar depoimentos, os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público, com acompanhamento do Conselho Tutelar de Parauapebas, enquanto Joanderson Silva, por ser maior de idade, ficou preso no xadrez, à disposição da Justiça.
As motocicletas apreendidas pela polícia em poder dos acusados são uma Biz C100, placa CTG 0971 (Canaã dos Carajás-PA), na cor azul; uma Biz 125, placa JVK 4489/PA, na cor azul; uma YBR 125, sem placa, na cor preta; e uma Biz C100, também sem placa, na cor cinza.
Outras duas motocicletas furtadas foram informadas estarem na posse de dois adolescentes não localizados pela polícia, que seriam uma Honda Biz C100, na cor vermelha, e outra Honda CG 125, na cor prata. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário