terça-feira, 3 de maio de 2011

Braçal é vítima de tiro de espingarda na perna direita em Curionópolis



Ainda não está totalmente esclarecida a morte do braçal José Ribamar da Silva Sousa, que no final da manhã do último domingo (01) foi encontrado agonizando com um tiro de espingarda caseira calibre 16 na perna direita, acima do joelho, na fazenda Futura, zona rural do município de Curionópolis.
No Boletim de Ocorrência feito à autoridade policial Thiago Carneiro Rodrigues, em Curionópolis, Clauzirley Martins Mesquita, vaqueiro da fazenda Futura, localizada próximo da Vila dos Pretos, conta que ao se aproximar de um galpão na propriedade rural percebeu que José Ribamar se encontrava ferido acima do joelho direito deitado ao chão do lado de uma espingarda, respirando com dificuldades.
Ao presenciar a cena e conversar rapidamente com a vítima, Clauzirley Mesquita disse que saiu em disparada para pedir socorro e levar o companheiro para receber tratamento na cidade, mas ao retornar ao local encontrou José Ribamar sem vida.
O depoente não soube explicar a origem da arma, quem teria feito o disparo contra a vítima ou se José Ribamar tenha sido acidentado com a própria espingarda. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário