terça-feira, 3 de maio de 2011

Homem é acusado de espancar ex-companheira

Encontra-se preso em Parauapebas, à disposição da Justiça, o maranhense Francisco Lopes de Assis Filho, 35 anos de idade, natural de Pedreira (MA) e residente na Rua Alemanha nº 32, Bairro Novo Horizonte, acusado de violentar fisicamente a companheira dele, Marlúcia Moreira Souza, 35 anos, natural de São João do Araguaia (PA), residente na Avenida Havana nº 257, Bairro Vila Rica, em Parauapebas.
De acordo com o BO registrado por Marlúcia Souza, há 4 anos ela manteve relação de união estável com Francisco de Assis Filho por um período de apenas seis meses. Mesmo durante esse período de separação, eventualmente o casal se encontrava e mantinha relacionamento amoroso, embora a mulher reconhecesse que o companheiro seria bastante violento quando ingere bebida alcoólica.
Por volta de 1 hora da madrugada do último domingo (01), Marlúcia Souza conta que, por não aceitar o convite para sair com Francisco de Assis para uma festa, ela foi agredida fisicamente por chutes e socos pelo corpo, além de ser arrastada pela piçarra, em plena via pública, e ainda ameaçada de morte.
Na delegacia, Francisco de Assis Filho confessou que “apenas” aplicou alguns empurrões na vítima, porque percebeu que a mulher estava lhe traindo, e por isso ele tentou puxá-la de dentro de um automóvel do possível namorado dela. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário