sábado, 14 de maio de 2011

Assaltante é preso usando pistola de brinquedo



Encontra-se preso à disposição da Justiça, desde o início da noite da última quinta-feira (12), o estudante Samuel da Conceição Batista, 18 anos, residente na Rua Jari, Qd. 01, Lt. 05, Bairro Bela Vista II, em Parauapebas, acusado de praticar assalto para furtar aparelho celular usando uma arma de brinquedo.
Autuado pelo delegado Nelson Alves Júnior em fragrante delito, Samuel Batista confessou em depoimento à escrivã Denise Cunha da Silva que, em companhia do amigo de prenome Adriano, numa moto marca Honda modelo Titan e placa JWD 7982, tomou de assalto três pessoas e furtou os aparelhos celulares das vítimas nos bairros Rio Verde e Cidade Nova, mais tarde identificadas por Francisco Correia Lopes, Dhonatan Pereira Nascimento e Thiago Alves Conceição.
Após receber a denúncia dos assaltos, e de posse das características dos suspeitos, a polícia saiu no encalço dos acusados, localizando e detendo Samuel Batista nas proximidades da escola Marluce Massariol, no Bairro União, de posse dos três aparelhos de celulares furtados e a arma de brinquedo, tipo pistola, de plástico.
Procurado pela equipe de reportagem do CORREIO DO TOCANTINS para falar sobre o assunto, Samuel Batista preferiu ficar calado, sem dar uma só palavra em sua defesa. (Reportagem; Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Realmente este rapaz trabalhou para mim e aparentava um Bom rapaz por sinal trabalhador.
    Infelizmente digo que isto é resultado das más companhias...

    ResponderExcluir