terça-feira, 17 de maio de 2011

Homem acusado de violentar sexualmente criança de 1 ano


A polícia prendeu por volta de meio-dia de domingo (15) o braçal Antonio José da Silva, 39 anos, residente na Rua Amapá, Bairro Jardim Panorama, em Curionópolis, acusado de estuprar uma criança de apenas 1 ano e 8 meses de idade.
O fato aconteceu no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas, por volta das 20 horas do último sábado (14). No momento em que foi detido pela polícia, o acusado foi flagrado com uma calcinha de mulher adulta dentro da cueca.
Antonio José nega que tenha violentado a menor, justificando que ele estava em casa com duas pessoas desconhecidas e a criança, mas a polícia garante que ele estava sozinho com a menor de idade.
Em declarações prestadas à reportagem pelo investigador Fábio, a polícia foi informada que no hospital municipal havia dado entrada uma criança que tinha sido estuprada. “A avó da criança nos explicou que saiu de casa para ir à igreja e deixou o acusado cuidando da menor, porque era pessoa de confiança da família. Em dado momento, a avó voltou em casa e viu a criança dormindo normalmente, enquanto Antonio José estava acordado”, explica o policial.
Segundo ainda o investigador Fábio, a avó da criança retornou para a igreja e 5 minutos depois recebeu o aviso de Antonio dizendo que a menina estava chorando. A mulher correu para casa e encontrou a neta violentada sexualmente, sangrando e a calcinha do lado, figurando Antonio José como suspeito de ter praticado o crime contra a menor.
De acordo com o delegado Nelson Alves Júnior, pela circunstância que ocorreu, o acusado vai responder como único suspeito de ter violentado a menor. Os exames de conjunção carnal ficaram de ser feitos nesta segunda-feira (16) no IML, em Marabá, colhendo o material genético para identificação do DNA, com apoio do Conselho Tutelar de Parauapebas. O acusado ficou também de ser examinado e todo material colhido na residência. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:38:00

    esse homem e pertubado,um monstro usado pelo diabo,ter coragem de estupra um bebê,um inocente,que ele passe muitos anos na cadeia,pagando pelo crime que cometeu,que ele procure Deus na vida dele,pq se continuar assim ele vai sofrer muito!

    ResponderExcluir