terça-feira, 17 de maio de 2011

‘Bocetinha’ é liquidado com três tiros




Jucivânia Coutinho
O assaltante e latrocida Fábio Júnior da Silva, conhecido no mundo do crime por “Bocetinha”, 21 anos, natural de Tucumã (PA), que residia na Rua Dom Pedro I nº 69, Bairro Rio Verde, Parauapebas, foi executado com três tiros de revólver nas costas.
O crime contra a vida de “Bocetinha” ocorreu por volta das 23 horas do último sábado (14), na esquina das ruas Perpétuo Socorro com São João, no Bairro Rio Verde, quando a vítima pedalava uma bicicleta.
A reportagem apurou no local do crime que Fábio Júnior foi executado por um homem que chegou numa moto Honda de 150 cilindradas e cor vermelha, sem anotação de placa.
LATROCÍNIO
No dia 17 de outubro de 2007, “Bocetinha”, acompanhado do irmão Denis João e do comparsa Danilo, assaltou para tomar o celular e matou com um tiro de revólver a vizinha Jucivânia de Sousa Coutinho, que na época tinha 18 anos de idade, trabalhava no caixa do supermercado Briano e fazia curso de enfermagem.
No momento em que fora tomada do assalto, Jucivânia reconheceu Fábio Júnior como seu vizinho e bastante conhecido da família, e pediu pra ele não fazer aquilo. Por ser reconhecido, a moça foi alvejada com uma bala. O caso foi amplamente divulgado na época pelo CORREIO DO TOCANTINS.
Segundo Maria Inês (Rua Minas Gerais nº 29, Rio Verde), mãe de Jucivânia, a filha dela era muito querida pela família, colegas de trabalho e amigos, e estava bastante otimista com o curso de enfermagem que fazia quando foi assassinada, há mais de três anos.
Quando foi ouvido na época no Fórum de Justiça de Parauapebas, pelo crime que cometera contra a moça, “Bocetinha” tentou fugir por um buraco de ar condicionado, mas ficou preso no pequeno espaço, sendo preciso a presença do Corpo de Bombeiros para tirá-lo do buraco. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário